Sustentabilidade

SIMPLOT E A SUSTENTABILIDADE

Em 1929, o jovem J.R. Simplot, começou uma longa carreira, que se centrou na criação de novos nichos de investigação de mercado e melhorias nas formas existentes de fazer negócios. Adaptou tecnologia emergente para melhorar os produtos, fez processos mais eficientes e planejou o uso de materiais que outros consideram resíduos.

Hoje reconhecemos muitos dos seus instintos como precursores do pensamento “verde”, mas na Simplot sempre tivemos como valor o bom senso de usar os recursos de forma sustentável. Produzir mais com menos os recursos da Terra, tem sido legado do nosso negócio, é exatamente o que devemos fazer.

A sustentabilidade está nos genes da Simplot desde o primeiro dia.

Isso vai além de estabelecer um programa de reciclagem na empresa, como apagar as luzes no final do dia. A verdadeira sustentabilidade, compreende na satisfação das necessidades econômicas, ambientais e sociais de nossos funcionários e nas comunidades, preservando ao mesmo tempo a oportunidade para que as futuras gerações possam fazer a mesma coisa.

Estamos dedicados a desenterrar novas possibilidades.

Hoje, você encontra sustentabilidade em todos os cantos da empresa, com a construção de instalações que reduzem o consumo de energia, a criação de recursos de energia verde a partir dos resíduos de batata, o desenvolvimento de novos métodos e políticas de segurança para melhorar o local de trabalho, entre outras coisas.

Na Simplot, estamos dedicados a dar recursos da terra para a vida e a fornecer mais comida, mais abundante e mais saudável para todas as pessoas, consumindo menos recursos, menos energia com práticas mais inteligentes.

A sustentabilidade é mais do que nossa meta: é a nossa paixão. É o nosso legado para as futuras gerações.